em 01-11-2018 07:18 PM
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone pelo menos desde 2002 e estou descontente com a seguinte situação: já pela segunda vez pessoas que eu conheço receberam chamadas da Vodafone para saberem se estariam interessadas num determinado tarifário (que considero bom).: 1,5 GB de internet, 5000 min/SMS para a Vodafone, 2000 mim/SMS para outras redes e 0,12 euros min/SMS após terminar o plafon; tudo por 9,89 euros mensais. Na primeira vez que isso aconteceu perguntei numa loja se eu também poderia ter o mesmo tarifário e responderam-me que só quem recebesse a chamada da Vodafone poderia ter acesso ao mesmo. Nesta segunda vez perguntei noutra loja Vodafone e o funcionário da loja deixou a indicação à Vodafone para me contactar. No dia seguinte recebi um telefonema da Vodafone e foi-me dito que não poderia ter o mesmo tarifário pois ele já não existe. Não me parece correcto que a Vodafone tenha clientes de primeira e clientes de segunda!! Sendo este o tratamente que recebi por parte da Vodafone estou a pensar mudar para um operador que me trate melhor...afinal são os clientes quem sustenta os operadores. Fico no entanto a aguardar, por enquanto, uma nova chamada da Vodafone...