cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Dados Moveis | Contabilização Errada

This4You
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Antes de mais, quero deixar claro que tenho noção da existência dos 10GB, associados ao trafego gratuito das apps, e tenho forma de comprovar ( prints ) que poderei fazer via mensagem privada.

"O tráfego gerado pelas apps Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB."

Tenho o Tarifario Yorn x 500mB, que inclui as apps referidas em cima dentro do 10gb. Tenho sempre a opção de poupança de dados activa no telefone de modo a preservar ao maximo os 500mb para o mês, apenas deixando as apps que estão incluidas no pacote ( spotify, whatsapp e messenger).

Reparei que na primeira semana deste mês tinha gasto 80% do meu pacote, o que me fez pré-definir a data inicial do contador de dados do telefone a como (9-jan, hoje) de modo a descobrir exactamente o que era descontado do meu pacote de 500mb.

As 00:00 do dia de hoje tinha 70MB, depois da comuta diaria para o trabalho, apenas com spotify e uso parcial do instagram, no final da manha tinha 0mb no meu pacote. ( Notar que estas aplicações estão incluidas no meu pacote de 500mb, mas desconta dos 10gb) 

Resumindo, é dia 9 e já estou sem dados moveis utilizando apps "gratuitas" que renovam em 23 dias e quero que este problema seja resolvido. ( poderei enviar os referidos prints via mensagem privada

Quero frizar que todos os problemas que tive na vodafone foram resolvidos com rapidez e eficiência por parte da equipa, deixando claro o meu apego pela equipa e serviço por detrás da vodafone, mas se este problema for recorrente, serei obrigado a mudar de operadora.

Obrigado,

Diogo Martins

Quem disse Eu também neste tópico