cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Alteração do tarifário não se concretizou

mmalegria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há uns dias atrás, através da "My Vodafone", por não ir precisar mais de Internet no telemóvel e fazer poucas chamadas, pedi a alteração do tarifário Vodafone Up Total 3 GB para o Easy Total e após ter subscrito este último tarifário naquela plataforma deu-me uma confirmação, dizendo que a mudança deveria demorar uns 60.... ?! (não vi bem).

Pensei que se referissem a 60 minutos, mas acontece que continuo com o tarifário original e como não fiz o carregamento normal (estava à espera que o tarifário mudasse logo no inicio deste mês), cobraram-me 1 euro de dia extra, pelo que com receio que o fizessem todos os dias carreguei logo com o montante habitual.

E como última nota, tentei novamente subscrever o tarifário Easy Total na My Vodafone, mas aparece-me uma mensagem a dizer: "Lamentamos. Existem operações com data futura que não lhe permitem efetuar esta operação."

Terá isso a ver com o meu pedido inicial de mudança tarifário? E se sim, quanto tempo tenho que esperar para essa mudança se concretizar? O que posso mais fazer?

Quem disse Eu também neste tópico