cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Serviço premium cobrado sem qualquer tipo de autorização

robertomoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,
Depois de carregar o meu telemovel no passado dia 16, foi-me cobrado um serviço premium, dito por uma assistente telefónica de apoio ao cliente de "serviço para adultos".  Apenas isto, dito que tinha feito uma subrescrição do mesmo serviço, e que ia cancelar.
Na minha consciencia fica a duvida e a incerteza, uma vez que não aceitei ou requesitei nenhum serviço para adultos.  E na aplicação da myvodafone expressa que usei os serviço com o uso de 1kb, o que implica que eu nem tivesse aberto uma página ou uma aplicação com este " serviço premium de canal para adultos", uma vez que a autorização necessária implicaria um gasto superior a 1kb.

Venho por este meio expor que foi violada a minha privacidade de dados uma vez que foi dado autorização sem o meu consentimento para a realização deste tipo de serviço. Querendo a reposição do meu saldo, 3.99, curiosamente o mesmo saldo tirado na "semanada" pelo meu tarifário de yornX,ou seja 2x 3.99,  o que me levou a notificar para que tal actos nao ocorram sem consentimento e que a situação possa ser revertida. Uma vez que a situação não é usual de acontecer.

Quem disse Eu também neste tópico