cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Instalação do Serviço Vodafone empresas

Paulosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Boa tarde, é com muita tristeza que verifico ao fim de 30 anos de cliente vodafone que me tornei um cliente pequeno para o gigante vodafone. Percebo que é necessário fazer muito investimento em anúncios e coisas do género mas...  no fim e o que importa é o valor que cada um de "nós" clientes aporta mensalmente para que a máquina vodafone trabalhe. Após este pensamento introdutório peço a vossa atenção para o seguinte: Estou desde Setembro de 2018 para conseguir que me instalem no meu escritório um serviço vodafone fibra. Coisa simples para uma empresa que investe milhões para captar mais Clientes. Após os formalismos iniciais verificou-se uma série de constrangimentos e para não perderem este novo serviço ofereceram-me uma solução provisória com um router 4G que mal dá para 2 ou 3 utilizadores em simultâneo mas cá no escritório já somos 6 colaboradores.

O maior constrangimento segundo a informação dos vossos serviços é que o local é ilegível porque o PDO não comporta mais serviços. Informamos que nesta data sabemos que um dos serviços que estava ligado ao tal PDO foi transferido para outra localidade, por isso ficou espaço livre para ligar o nosso serviço. Deixo aqui a indicação da nossa conta para poderem verificar o que  se passa ****.

É uma vergonha o que se está a passar neste meu caso quando se verifica que se trata de uma empresa que investe milhões em publicidade à qualquer coisa aqui que não bate certo. Talvez possa existir uma explicação existem 2 Vodafone uma para os Clientes bons e outra para os Clientes maus. Obrigado.

Quem disse Eu também neste tópico