em 22-02-2019 11:39 AM
Bom dia.
Efetuei a encomenda de um equipamento móvel atráves do Clube Viva no dia 14-02.
Tinha agendado entrega para segunda-feira dia 18-02 entre as 14hs e as 18hs, que não foi realizada e nem sequer houve contato por parte da Via DIreta. Imaginei que pudesse ser entregue no dia 19-02, sem sucesso ou contato por parte da Via Direta.
Contatei novamente o atendimento do Clube Viva no dia 20-02 de manhã, que intermediou a chamada ao qual foi feito novo agendamento para quinta-feira dia 21-02 sempre na mesma janela das 14hs as 18hs, e mais uma vez não houve entrega e nem contato por parte da Via Direta.
Hoje, sexta-feira dia 22-02 contatei novamente o atendimento do Clube Viva , ao qual informaram que contataram a Via Direta e essa se comprometeu a contatar-me para agendar nova entrega !!!!! O que não acredito dado o histórico de incumprimentos da tranportadora Via Direta.
Sem contar que a transportadora Via Direta indica ao atendimento do Clube Viva que em todas as vezes tentaram contatar e que nunca atendo a chamada ou estou ausente, ao que é uma inverdade, pois a entrega é para ser efetuada no meu local de trabalho. Em que para acederem devem falar com Rececionistas ou com Seguranças para acederem ao edifício.
Quando for contatado sobre este tema, enviarei os dados necessários em mensagem privada.
Agradecia uma resolução em definitivo a esta situação ridícula que já se arrasta a algum tempo.
Cumprimentos.
denysbr