cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Sem serviço

rtg73
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite
Estou sem serviço Vodafone desde ontem ás 11h, o técnico veio cá a casa está manhã e não conseguiu resolver o problema porque era exterior e passava pela PT, desde que sou cliente Vodafone é a segunda vez que tal acontece é da última vêz fiquei 9 dias sem serviço nenhum!!! O que pergunto é o seguinte! Quanto tempo sem sinal necessito para rescindir com a Vodafone? E segundo sendo eu subscritor de serviços como Netflix, HBO, Sport Tv, Benfica Tv e Eleven Sport de que maneira a Vodafone vai-me ressarcir do período que não tive acesso a esses canais e estou a pagar??? Mais, o gasto de dados dos cartões Red em virtude de não ter net??? Gostava de ter uma resposta esclarecedor em relação a estas questões!!! Obrigado
Quem disse Eu também neste tópico