Estou bastante insatisfeita com o vosso serviço e atendimento.
Peço alternativas de tarifários dão me um bastante mais caro do que aquele que apresentava até ao momento, ou seja, o yorn.
Entretanto liguei para outras redes para aferir condições e fiquei bastante surpreendida ao verificar que me ofereciam condições melhores tanto ao nível de minutos e Internet como de preços e surpresa: sem exigerem idade para poder ter direito ao tarifário!
Sou vossa cliente há bastante tempo no que diz respeito a rede móvel e agora também em casa tenho o vosso serviço. É o que fazem para que a pessoa continue convosco? Absolutamente nada. Pelo contrário. Quando efectuo uma chamada para a linha de apoio ao cliente, só faltou colocarem me os papeis para pedir portabilidade na mão, já que nem me questionaram sobre o motivo da minha insatisfação. Não será relevante talvez? Se quiser mudar, fale com a nova operadora que eles tratam disso? É isso que têm a dizer? Apenas?
Onde está a vossa preocupação com o cliente?
Lamentável.