em 04-04-2019 10:57 PM - última edição em 04-04-2019 11:27 PM por Anónimo
Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.
Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vou mudar de morada fiz a respetiva validação de cobertura do serviço na futura morada e infelizmente tal não é possível.
Após contacto telefónico com a Vodafone foram dadas várias opções de cancelamento do contrato sem penalizações, no entanto nenhuma delas é viável uma vez que, para além de não existir cobertura Vodafone para o serviço de Fibra a rede móvel é também muito fraca.
Contudo, e não existindo opções viáveis de um serviço Vodafone de qualidade na morada indicada foi-me dito que a única opção seria fazer a rescisão contratual com penalização. Esta não é de todo uma opção válida para mim pelas seguintes razões:
Gostaria de ver esta situação resolvida sem necessitar de recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou aos tribunais, como tal aguardo uma resposta breve.
Cumprimentos,
Henrique Marques