cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Rescindir contrato TvNetVoz

henriquemarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.

Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vou mudar de morada fiz a respetiva validação de cobertura do serviço na futura morada e infelizmente tal não é possível.

Após contacto telefónico com a Vodafone foram dadas várias opções de cancelamento do contrato sem penalizações, no entanto nenhuma delas é viável uma vez que, para além de não existir cobertura Vodafone para o serviço de Fibra a rede móvel é também muito fraca.

Contudo, e não existindo opções viáveis de um serviço Vodafone de qualidade na morada indicada foi-me dito que a única opção seria fazer a rescisão contratual com penalização. Esta não é de todo uma opção válida para mim pelas seguintes razões:

Gostaria de ver esta situação resolvida sem necessitar de recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou aos tribunais, como tal aguardo uma resposta breve.

Cumprimentos,

Henrique Marques

Cumprimentos,
Henrique Marques
Quem disse Eu também neste tópico