cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Reclamação - Tarifário Yorn X

JoanaDLeandro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Após contactar o Apoio ao Cliente e ter os esclarecimentos que necessitava, venho expor o meu total desagrado para como os dados das APPS "gratuitas" são contabilizados.

Depois de um dia a ouvir apenas o Spotify (evitei redes sociais e não abri qualquer site que me pudesse consumir dados), os 50 MB que tinha desde manhã, desapareceram. Se não utilizei mais nenhuma app a não ser o spotify, tendo mesmo desinstalado apps como o Accuweather, que me poderiam consumir dados, como é que me desaparecem 50 MB numa app gratuita?

 

Como é que tenho 13672 Mb disponiveis em apps gratuitas e gasto dados do pacote regular em spotify? é que se tivesse feito downloads ainda percebia como é que os MB tinham sido consumidos, mas assim? Isso pode indicar que há algum problema na contabilização de dados nas apps gratuitas... tão pouco recebi nenhuma notificação em como tinha utilizado 80% do pacote, como está nas vossas condições.

 

Deviam rever os processos de contabilização de dados. 

 

 

Obrigada,

Joana

 

Quem disse Eu também neste tópico