cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Situação inadmissível no RF: Analógicos com chuva há mais de 1 semana na zona de Corroios.

anttails
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Serve a seguinte mensagem para mostrar o vergonhoso serviço RF que os clientes da zona de Corroios estão a levar desde pelo menos terça-feira da semana passada (dia 14): O serviço RF analógico está cheio de chuva em todos os canais.

Eis uma foto a mostra-lo:

IaIKXoF

O caso não se resume à minha instalação porque:

1. Acontece pelo menos na minha casa e na casa de uns familiares que moram umas ruas abaixo (e esses nem têm box).

2. Já fiz uma ligação directa do router a uma TV e a chuva persiste.

3. A instalação não foi mexida, pelo menos dentro de casa. Está assim desde que o router foi instalado.

4. Reportei o caso à Vodafone na quinta-feira passada, ao que enviaram um técnico na sexta que reportou logo o problema como sendo externo, informando que não havia anomalia nos valores da fibra mas que o sinal analógico estava com chuva. Desde então recebi diariamente uma SMS chapa 5 a dizer que ainda não tinham resolvido a avaria, até que ontem telefonaram a enviar outro técnico que percebeu logo que o problema era de fora e não da minha instalação. Este técnico inclusivamente testou com um router novo e ligação directa à TV e a chuva persistiu. Já são 2 folhas técnicas a dizerem exactamente o mesmo. Os técnicos não conseguem fazer nada e a Vodafone só manda mensagens vagas a dizer que "está a trabalhar" mas que ainda não conseguiu resolver o problema.

Agora perguntam-me... porque é que não uso o digital? Bem porque não está ordenado, pois para além de não ter EPG, nem sequer tem a porcaria de um LCN que ordena os canais como a TDT / concorrência e não tenho paciência para andar a meter 60 canais no sítio por TV. E eu uso, mas não sou só eu que uso as TVs em casa e as queixas sou eu que as oiço.

 

Exposto este caso, amanhã vou reportar esta vergonha através desses meus familiares (que quiseram esperar uns dias mas também já perderam a paciência) e exigir tanto para eles como para mim um desconto na mensalidade enquanto isto não ficar resolvido. 

Quem disse Eu também neste tópico