cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

A Vodafone Vendeu o Meu Número de Telemovel

Joao63
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deixei por alguns meses de usar o meu número de telemovel da Vodafone: Quando fui para reativar, o meu número tinha sido vendido. Agora anda por aí um individuo qualquer a receber chamadas e mensagens que se destinam a mim. Ainda por cima o individuo agora anda constantemente a ligar para mim a altas horas da madrugada, a reclamar comigo por os meus amigos o estarem sempre a chatear. Pelo que percebi, o tipo comprou cá o telemovel e agora está noutro pais qualquer, com fusos horários completamente diferentes, de modo que ele liga-me quando é dia para ele mas para mim são tres da manhã.

Por outro lado, sendo os pontos do Clube Viva válidos durante 22 meses, gostava de saber o que fizeram com os meus, pois ficou tudo a zeros muito antes dos 17 meses, quando venderam a este homem o meu número de telemovel.

Com tantos números de telemovel disponiveis há anos e anos, foram logo colocar à venda um número que ainda recentemente estava a ser usado, e que só por um infortúnio deixei de usar durante algum tempo.... Estou furioso com a situação, pois tive o numero durante anos e anos, e agora, além de os meus amigos e familiares não me conseguirem contatar, ainda por cima enviam mensagens e ligam para um desconhecido que os insulta, e que me chateia seja a que horas for do dia ou da noite....!

Quem disse Eu também neste tópico