Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

TV Vodafone

russo18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje quando tentava aceder à App TV Vodafone para Android, não conseguia ver TV em direto, nem as gravações. Pedia-me repetidamente para iniciar sessão e aceitar os termos, mesmo já o tendo feito várias vezes, até que iniciei sessão e dizia que não podia associar mais devices à conta, quando só utilizo 2. Na Box, aparece-me o meu equipamento repetido 5x, e não aparece opção para remover nenhum deles. Já segui instruções do mesmo tópico aqui do fórum, mas nada funciona.

Agradeco resposta breve,

Obrigado

Quem disse Eu também neste tópico