cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Reclamação de serviço não fornecido pela Vodafone

Lia_Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio reclamar do mau serviço que a Vodafone me tem prestado.

 

Agendei a instalação para 15/07/2019 e o técnico não conseguiu avançar com a instalação. Foi necessário reagendar para dia 17/07/2019 e para tal tive que ter os transtorno de sair mais cedo do trabalho.

 

Após a instalação fui informada que o HBO e Fox+ estariam activos dentro de 24h e que seria contactada para saber da minha satisfação. 

 

Como não me contactaram dirigi-me à Vodafone no Colombo (onde fiz o contrato) no dia 22/07/2019. Fui informada que os serviços em questão foram activos no dia 18/07. Como permaneço sem o serviço contactei o 16912  e a técnica deu-me instruções para actualizar a box. Após a mesma, o serviço continuava a não funcionar. Esta alega que mais nada pode fazer e que serei contactada pela equipa de engenharia.

 

Hoje dia 23/07 fui contactada por outro técnico, pois a equipa de engenharia tinha recusado o pedido da técnica, devido a falhas no processo por parte da técnica da Vodafone. O novo técnico fez-me reiniciar a box e o router. Após esta operação o técnico repara que o meu bit rate é clase 2 (13) o que não suporta o HBO e Fox+.

 

A Vodafone vendeu-me um serviço que não consegue fornecer. Estou muito insatisfeita e arrependida de ter deixado a MEO pela Vodafone.

 

Nunca tive problemas com a MEO e deixei-me ir na conversa da Vodafone. Agora estou sem parte do serviço contratado e com um serviço inferior ao que tinha com a MEO.

 

Pretendo que a Vodafone reveje a situação e que permita o cancelamento do serviço sem encargos financeiros para o cliente.

Quem disse Eu também neste tópico