cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Nova TV Vodafone APP Mac

ASergio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Anteriormente a esta APP usava o site tvnetvoz.vodafone.pt para assistir aos canais de TV no pc/mac. Hoje existe a nova aplicação que simplesmente não funciona. Já instalei/desinstalei/instalei em 3 Mac's diferentes e ocorre sempre o mesmo problema. Muito tempo para abrir e quando escolho um canal qualquer, dá imagem durante 3 segundos e mostra a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir a operação Tente por favor novamente." Sem exagero já devo ter tentado umas 70 vezes e sempre o mesmo resultado... 

Para além de terem demorado muito tempo a arranjarem esta APP, dado que o site supramenciodo só funcionava em muito poucos browsers que ainda suportavam Silverlight, nomeadamente o SeaMonkey, esperava sinceramente que esta funcionasse. Mal por mal, mais valia terem deixado como estava anteriormente, pelo menos com o SeaMonkey funcionava.

Deixo também uma nota que a APP mobile falha muitas vezes, logo na altura de login e muitas vezes também nos deixa a mesma mensagem de erro para voltar a tentar mais tarde.

Peço para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

 

Obrigado pela atenção!

Quem disse Eu também neste tópico