em 07-08-2019 06:08 PM
As gravações na Box HD da Vodafone estão cada vez pior.
Alguns exemplos:
- Episódios não gravados;
- Só se consegue gravar por série e não por temporada (se só estamos interessados numa temporada, porque já vimos as outras, mas está a haver repetição das temporadas anteriores) então grava tudo (ocupando espaço na Box) e se que queremos apagar uma temporada terá de ser episódio a episáodio, já que a opção apagar, apaga todas as temporadas;
- O simbolo do "olho" que surgia quando se via um determinado episódio, desapreceu, agora caso não me lembre qual o ultimo episódio que vi, terá de ser por tentativa;
- Se estamos a ver determinado episódio e paramos para ver mais tarde, quando voltamos ao "Continuar a ver" vai para o episódio 1 e não para aquele que estavamos a ver;
E o pior é que mesmo depois de várias queixas junto do apoio técnico, a resposta é sempre a mesma, "a nossa equipa de engenharia está a tratar do assunto", mas os problemas continuam, pelo que a equipa deve ser constituida por aprendizes, dando-se o caso que algumas das funcionalidades já estiverem a funcionar anteriormente e depois desaparecem aquando das actualizações, muitas das vezes para colocar opções que na maior parte das vezes nunca são utilizadas e as verdadeiramente uteis são retiradas, ou então para "melhorar o aspecto visual", dando a Vodafone mais importância ao "visual" que ao funcional.
É lamentaval como esta empresa tem vindo a regredir.