cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Activar oferta HBO em conta existente

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
Fui cliente da HBO Portugal, porém devido ao facto de ter mudado de tarifário na Vodafone, cancelei a subscrição, já que tenho uma oferta da Vodafone para a HBO activa, no entanto, como já tinha criado a conta directamente, não estou a conseguir efectuar o registo/subscrição via Vodafone Móvel. Não tenho outro e-mail (nem é desejável) só para me poder registar. Solicitei ajuda à HBO, a qual me respondeu: Após analisar o seu caso, verificámos que a conta que tentou criar na nossa página oficial, associada ao endereço de email do qual nos está a contactar, não está vinculada com a Vodafone. No entanto, uma vez que se trata de uma conta já cancelada, procedemos à eliminação da mesma da nossa base de dados. Deste modo, poderá registar-se novamente, desta vez através da Vodafone. Para tal é preferível que use um computador e entre na nossa página: https://hboportugal.com/. Selecione a opção “registar-se através da Vodafone” e siga os passos indicados. Perguntei-se se a conta estava mesmo eliminada, tendo a HBO me indicado que "Informá-lo de que a conta em questão já se encontra cancelada e com email anonimizado, pelo que poderá efetuar novo registo com este email." Voltei a contactá-los, dizendo-lhes que " Continuo a não conseguir efectuar o registo, ao clicar “Terminar Registo” não acontece nada, como, nem aparece mensagem de erro. Dá ideia que não está operacional. Este problema é transversal em Desktop e Mobile, seja Chrome ou Firefox." Ao que a HBO respondeu que: Juntamente com o departamento técnico da Vodafone, estamos a trabalhar para resolver o problema com o registo da Vodafone Móvel. Compreendemos que é uma situação bastante incómoda, como tal, estão a ser feitos os esforços para que esteja resolvido o mais rápido possível. Ainda assim e numa tentativa de ajudar, pedimos que proceda da seguinte forma - Confirme que o email de registo é o mesmo que usa com Vodafone; - Limpe cookies e cache do navegador do seu computador; - Entre na nossa página; - Registar; - Registar-se através de Vodafone; - Selecionar a opção Vodafone Móvel ; - Clicar link azul que aparece; - Preencher dados; Aguardar uma hora e tentar iniciar sessão; Mais uma vez lamentamos esta situação, e informamos que estamos a fazer todos os possíveis para que esta incidência técnica seja resolvida o mais breve possível. Posto isto, continuo a não conseguir. Pelo que solicito a vossa diligência na resolução deste problema. Att; Virgilio Miguel Alves
Omnia quærite in simplicitate cordis
Quem disse Eu também neste tópico