em 07-09-2019 01:43 AM
Fui cliente da nos (não me merece letra maiúscula) durante 22 anos. Depois de várias ameaças, que é o costume com esta inércia dos tempos, resolvi aderir a uma empresa a que dava 5 estrelas! Estava mais que cansado da box que dava erros sistemáticos, trocavam por outra e era o mesmo, liga e desliga cabo, enfim…
Aderi à Tv Net Voz com enorme entusiasmo, a net a 400/100 era outra dimensão para mim, a box com melhor imagem, falei com amigos, “muda de operador, isto é que é bom!”. E a net continuou óptima mas não o resto. Realmente, nem 24 horas durou o entusiasmo antes de aparecer um rectângulo preto, já identificado neste fórum.
Paguei por chamada para a assistência, fiz tudo o que havia a fazer, incluindo usar cabos meus que não foram deixados na instalação, resets parciais e totais, “Amanhã será contactado”, fui mas não por isto, 48 horas depois contactam-me para informar que há 1 bug que será resolvido proximamente, Isto não fica assim., Pois mas que significa proximamente? Uma semana, um mês?, Há pessoas a trabalhar nisto mas não posso adiantar prazos…. Whatever!
Portanto, a ironia disto tudo é eu andar farto de ligar e desligar uma caixa chamada íris, mudo para o operador de cinco estrelas e… tenho de continuar a ligar e desligar uma outra com outro nome! Desde 29/8, e todos os dias, há liga/desliga, às vezes mais que uma vez. Imagino o gozo da nos…
É muito imprudente colocar mensagens dos computadores inteligentes a procurar uma avaliação da empresa para amigos e família, depois duma “novidade” destas. Realmente não acho que a Vodafone seja zero mas foi exactamente isso que levou. Porque me desiludiu, porque continuo a pagar a operadores que não fazem – BEM - o que deviam, este problema não é novo e continua não sei por quanto tempo mais (foi identificado neste fórum há mais de um mês) e nada disto é coincidente com cinco estrelas, pois não?
A pesquisa inteligente escreve coisas como “american ninja” (a confirmar que percebeu o que eu disse!) mas, e apesar de ter visto o programa e estar em destaque para continuar a ver (depois de o seleccionar manualmente), não encontra! Há mais que, eventualmente, “descobre” depois de eu ver… ou não.
Aguardemos…