cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Descontente com a VODAFONE

KFDG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.

Pois muito bem, no dia da instalação já tive problemas, a equipa chegou em minha casa ao final do dia, com pressa, pq era a última instalação do dia, fizeram tudo mal feito, não configuraram canais analogicos e digitais,
deixando-me feito parva com o telecomando nas mãos e a orientação: «Vai mexendo aí que a senhora aprende».
Ao ver que muitos canais não apareciam na grade contratada, liguei ao comercial que me atendeu, o qual mandou o chefe dele vir em minha casa tentar  apaziguar a situaçao dado que eu queria desistir. Novamente a mesma equipa de instalaçao foi chamada agora com o acompanhamento do tal chefe de equipa de comerciais.
Instaladores mau educados, grosseiros, sem o mínimo de compostura, que inclusivamente chegaram a discutir com a minha mãe uma senhora idosa. e qdo fui reclamar com a empresa terceirizada de Torres Vedras, o chefe dos instaladores me destratou ao telefone, gritando comigo e apoiando os emrpegados dele.

Pois bem, instalado o caos generalizado em minha casa onde instaladores discutiam com o chefe dos comerciais, puseram a coisa a funcionar minimamente.
Ao saber que nos 14 dias seguitnes eu tinha direito de cancelar o contrato devido ter sido venda porta a porta, liguei ininterruptamente para a Vodafone, ligação PAGA, e fui sendo jogada de atendente em atendente, sem q resolvessem a situação. Conclusão, óbvio que não consegui cancelar o contrato.

Nas lojas da minha cidade, Caldas da Rainha, todas disseram nada poder fazer, pq são apenas representantes Vodafone, e que eu teria que ir em Torres Vedras.
Vergonha total, fora que fui ameçada que se desistisse teria que pagar multa contratual pela desistencia, sendo que eu tinha direito dentro desses  14 dias.

 

Ao reclamar via página do Facebook da Vodafone Portugal, FUI BLOQUEADA.

 

Concluindo e resumindo:

 

1- Péssimas equipas de instalação, lamentável ter que lidar com esse tipo de gente e ser ofendida
dentro da minha casa;

 

2- Meus tlm e tel fixo demorou 10 dias para transferirem o serviço para a Vodafone;

 

3- A imagem Vodafone é péssima, a maioria dos canais a imagem é granulada, e minha televisão é grande e nova, e com a MEO sempre teve excelente qualidade de imagem;

 

4- O atendimento via telefone é castastrófico, horas e horas a espera de ser atendida numa ligação paga;

5- Total falta de respeito para com o cliente;

 

6- Péssimo sistema de busca de programas e canais;

 

7- Voltamos a programação para por exemplo vermos um programa de ontem, ao faltar poucos minutos para o término do mesmo, o programa, show, novela ou seja o que for pára de ser exibido, e ficamos sem saber o final, e temos q nos virar em 10 para descobrir depois uma outra forma de saber o final. ABSURDO TOTAL.

 

8- Lamento, lamento profundamente que temos que ficar amarrados por DOIS ANOS numa empresa péssima
e com a qual estamos profundamente insatisfeitos. Agora serei obrigada atura-los por 2 ANOS.

 

Muda Portugal, ou isso vai de mal a pior. ESTOU profundamente insatisfeita com tudo isso, e garanto que se me perguntarem o que eu acho da Vodafone , direi a verdade, felizmente já salvei 3 vizinhos de cairem na mentira do comercial chico esperto que esteve em minha casa, e hei de continuar a avisar toda a gente da minha rua. 

Quem disse Eu também neste tópico