em 23-10-2019 09:20 AM
Tal como outros clientes também já aqui o reportaram, desde ontem que reparei que o contador de dados móveis do meu tarifário adquiriu um valor totalmente aleatório e irreal de um dia para o outro. Passei de mais de 4GB para apenas 90MB numa noite e tudo isto sem sequer ter os dados móveis 3g/4g ativos no meu dispositivo.
Tentei ainda ontem contactar o suporte via telefone, aguardei e ficaram de me contactar, mas até agora nada. Contactei novamente ontem via Twitter e disseram-me que havia realmente um problema que já tinha sido identificado e que iria ficar resolvido dentro de pouco tempo "Foi identificada uma dificuldade a nível da contabilização de dados móveis, no entanto, esta já se encontra em fase de resolução. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar."
A verdade é que já passou mais um dia e o problema ainda se mantém.
Junto ainda outros dois problemas:
- Ontem fui também afetado pela ausência de rede móvel e internet fixa, pois sou também cliente vodafone casa
- A contabilização de apps grátis no tarifário Yorn está a ser feita de forma errada, não funciona de todo há já alguns meses. Algo que está reportado neste forum em diversos tópicos e a Vodafone continua a fazer vista grossa como se nenhum problema existisse.
Aguardo uma resposta efetiva ao meu caso, pois se nada for feito terei de avançar com uma reclamação por escrito junto de uma loja Vodafone, esta situação é completamente inadmissível.