cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Contrato

Salgari
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Renovei o contrato em 30-09-2019, tendo ficado expresso nas condições contratuais a troca de equipamentos sem custo adicional. Foi-me informado que iria ser contactado no espaço de 2/3 dias para a substituição dos equipamentos.

Como nada aconteceu, telefonei para o 16912, no dia 16-10-2019, em que informação que por lapso o pedido não tinha sido conduzido pelo iria ser contactado dali a dois a três dias para a substituição dos equipamentos.

Contudo não fui contactado, pelo que voltei a contatar o 16912, no dia 04-11-2019, pelas 12H00 e depois de esperar imenso tempo, foi atendido pela *************, que informou que ia ver o que se estava a passar e passado mais algum tempo desligou a chamada (29 minutos) e não ligou, pois já tinha identificado o cliente e número de telefone, isto tudo com o cliente a pagar as chamadas.

Como já me apercebi que a Vodafone não vai cumprir o contrato, tendo já passado 35 dias e box se encontrar avariada à cerca de três meses (tendo antes da renovação do contrato efetuado três reclamações), quero saber onde me posso dirigir para pedir o livro de reclamações.

José Grade

Quem disse Eu também neste tópico