cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Refidelização de Cliente

Plantunes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.
Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos.
Há 6 que tenho Vodafone Fibra em casa com um Red associado...

Tendo o meu período de fidelização a terminar, recebi duas proposta de renovação que considero ultrajantes para quem já deu tanto a ganhar à Vodafone.

Na primeira oferta, propunham que eu mantivesse a net fixa de 1Gb de download que tenho...e o meu RED sofria um downgrade pois deixaria de ter, como tenho actualmente, 20gb para apps.
Preço...mais de 50% de aumento pois pago 59,90 e queriam que pagasse mais de 90€ por mês!

A 2ª proposta era fazer um downgrade para 400mb de net fixa e o meu RED também ter o mesmo downgrade já proposto...preço....mais de 60€ por mês.
Ou seja, dado que o tarifário 3p que me propuseram tem um custo de 34,90 para novos clientes...querem que eu pague quase 30€ por um RED quando é conhecido que existem pessoas na Vodafone a renegociarem esse mesmo RED sozinho (sem oferta 4p) por 14€!!!
Mas o que é isto???
Então eu que dou dinheiro à Vodafone a ganhar há mais de 10 anos sou mais desconsiderado do que aqueles que nunca foram clientes?
Mesmo clientes actuais que só têm 1 serviço (RED) têm muito melhores condições que eu que quero ter 4 serviços da Vodafone?

Não me resta outra solução senão pedir que me informem para onde devo enviar o pedido de cancelamento do serviço a partir da data em que a fidelização acaba, pois tenho propostas financeiramente mais vantajosas da concorrência.

Aborrece-me porque gosto do serviço...mas pedir estes aumentos não lembram a ninguém.

Quem disse Eu também neste tópico