cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Debito de dados moveis elevadissimo à meia noite

supermariogomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Já fui utilizador de varias operadoras moveis e com a evolução dos smartphones e da tecnologia tenho vindo a aumentar o plafond de dados moveis cada vez que mudo de operadora. Assinei pela Vodafone à poucos meses tendo agora contratado 6gb de dados. Algo que até aqui me chegava e sobejava na operadora anterior. Acontece que, desde que sou Vodafone, raros tem sido os meses em que nao me é ativado um Aditivo extra de internet pois os 6gb nao me chegam ate ao fim do ciclo. Nao faço nenhuma utilização diferente (facebook, istagram, Gmail, spotify e google) mas mesmo assim a net consome se...

Consultando a app MyVodafone, verifico que regularmente e sempre as 00h00 é me debitado 100-200-300mb, o que me fez alterar as definições de atualizações, icloud, copia de segurança etc. e até desligar os dados antes de ir dormir. Acontece que os tais debitos de centenas de mb surgem na mesma e sempre à mesma hora. O que me leva a reportar o caso à vodafone ( e que pela segunda vez está a ser analizado) e tambem a pesquizar pela net sobre alguma possivel solução. E eis que reparo num padrão curioso: desde 2011 que há registo de clientes da vodafone com debitos "estranhos" e injustificados de dados moveis, a utilização de dados moveis mesmo quando estes se encontram desligados nos seus equipamentos, de debitos de dados excessivo às 00h00 e o mais curioso da quantidade de clientes insatisfeitos com a ativação automatica do aditivo de internet e consequente debito de 1,99euros ou de 2,99euros. Infelizmente nao encontrei ate ao momento uma solução para o problema ou mesmo uma justificação plausivel pois a historia de app a correr em segundo plano, o 4g bla bla bla nao cola pois o equipamento é o mesmo para a MEO NOS e agora vodafone e nunca tive este consumo de dados. 

Fico com a duvida se não haverá uma negligencia consciente por parte da VODAFONE nestas situações a fim de aumentarem um pouco mais a fatura final do cliente.

Fico a aguardar pela segunda analise do problema. 

Quem disse Eu também neste tópico