em 17-12-2019 12:13 PM
Bom dia,
Efetuei a instalação da app TV Vodafone num computador Apple Macbook Pro com o macOS Catalina (10.15.2), mas infelizmente não consigo ver nenhum canal ou gravação, aparece constantemente a mensagem "Existe outro tipo de software de vídeo em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente", mesmo não tendo nenhuma outra app em execução.
Decido então vir ao "Fórum" à procura de soluções e para meu espanto verifico que existem montes de clientes com o mesmo problema e muitos sem resolução.
É um grave problema vermos um operador que cobra bastante (no meu caso!) mensalmente por um serviço que não consegue oferecere!
Pior do que isto só mesmo virmos ao "Fórum" à procura de soluções para o nosso problema e as poucas respostas da Vodafone são para entrar em contacto com o suporte. Não vou entrar em contacto e visto que é um problema que está a afetar um grande número de clientes (talvez todos os que queiram usar a dita app), não deveria a Vodafone resolver este problema ou apresentar a resolução na própria app ou responder aos tópicos do forum para não terem de ligar todos os clientes para a linha de apoio (que diga-se não é muito agradável)! Ou será que a Vodafone não tem solução para o problema criado por si mesmo e não o pretende admitir por escrito?!!
Tudo isto apenas leva os clientes a procurarem alterativas menos legais para estes problemas (e todos sabemos que existem)!!
Este será MAIS UM aspeto a ter em conta quando a fidelização terminar (em breve)!