Boa Tarde,
No seguimento da vossa resposta (enviada segunda, 23/12/2019 à(s) 18:31) à minha reclamação, serve o presente para vos informar que a mesma nada acrescenta ou esclarece e é de lamentar tendo em conta o operador que representam "VODAFONE".
Mais uma vez informo que os SERVIÇOS RECLAMADOS cobrados na minha última factura da VODAFONE NÃO FORAM ACTIVADOS, PRESTADOS, EFECTUADOS, PEDIDOS OU UTILIZADOS. Assim como não dei nenhuma autorização à VODAFONE ou a qualquer outra entidade "Go4mobility" para os mesmos serem cobrados na minha factura, para mim trata-se de uma UTILIZAÇÃO FRAUDULENTA do meu CONTRATO convosco.
A mesma reclamação foi apresentada junto da entidade "Go4mobility" (ROR00000000000700034).
Novamente reforço o meu pedido de regularização da COBRANÇA INDEVIDA feita na minha última factura no valor de 20,07Eur + IVA.
Aguardo a resolução desta situação com a maior brevidade possível.
Atentamente,
Nuno Baiona
Nuno Baiona