cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Renovação contrato

Pastilhas
Super Visitante
Super Visitante

Boa Noite.
Sou vosso cliente há mais de 6 anos, julgo que mereço mais consideração.
Enviei um mail para os vossos serviços no dia 27/11/2019, o qual ficou registado como: " Tv, Net e Voz-Adesão e alterações [#2301279"].
No dia seguinte o Sr. João Silva do Serviço de Apoio a Clientes, pediu mais dados por motivo de " segurança e confidencialidade", dados esses que prontamente enviei, no entanto, passado 1 mês, não obtive ainda qualquer resposta da vossa parte.
Recebi uma chamada dos vossos serviços há cerca de 2 semanas a perguntar porque ainda não tinha renovado o contrato. !??!?!!?!?
Já enviei mais mails sobre o mesmo e nada.
Se não estão interessados em manter o cliente apenas tem de o dizer, agindo assim de boa-fé, que é o mínimo que se pede a uma empresa como a Vodafone.
Deixar apenas passar o tempo por forma a enviar mais factura para pagamento dá a sensação de má-fé.
Embora nestes anos todos a Vodafone tenha prestado um serviço muito bom em termos de ligação, devo de admitir que tenho ouvido maravilhas aqui na nossa zona de outra operadora e a mesma não para de assediar com propostas.

Gostava de ver esta situação resolvida rapidamente.

Atentamente

António

Quem disse Eu também neste tópico