Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador
Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...

Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço de TV, foram já realizadas 2 intervenções, tive de faltar ao meu emprego, até ao momento não houve qualquer compensação a nível de facturação, foram feitas inúmeras intervenções remotas, sem sucesso,. Farto desta situação pedi para rescindir com justa causa, resposta da Vodafone “ não há motivos para rescisão com justa causa” ou seja tenho de pagar para rescindir, isto é uma vergonha, uma vergonha. Lembraram-se então de agendar uma nova intervenção, pediram a minha disponibilidade, eu indiquei e a resposta foi: só podemos agendar conforme a disponibilidade da Vodafone”, ou seja, ou aceita ou fique com os problemas.

ISTO É UMA POUCA VERGONHA....
Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico