Boa noite,
Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.
Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, acontece que ao ligar e contestar os valores o primeiro atende foi fantástico e explicou o procedimento de retornar quando fechassem a fatura. Dizendo que o valor seria alterado e o valor viria normal. Tato que são bloqueadas chamadas para outros países originadas no meu telefone. Agora a pouco quando contactei a Vodafone por chat recebi uma resposta muito insatisfatória. Eles se recusam a anular as chamadas desconhecidas para o Brasil e EUA. Disse à funcionária que me ligou que não estava satisfeita com a resposta e ela sugeriu que eu fizesse uma reclamação a Ouvidoria ou livro de reclamações na loja, falou inclusivamente em dirigir essa reclamação à administração.
Mas eu não encontro nenhum mail de apoio ao cliente no site nem formulários de contacto para particulares.
Podem ajudar-me? Dirijo o email a quem?
Obrigada.
E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um labirinto de número pagos. Que vergonha.