12-02-2020 10:05 PM - editado 12-02-2020 10:18 PM
No dia 09/02/2020 dirir-me a Loja Vodafone do Centro Comecial Vasco da Gama afim de apresentar o pedido de portabilidade do meu numero para a vodafone o qual foi aceito dando um prazo de 24 a 48h para a portabilidade ser efetuada ou seja que estaria concluido ate o dia 11/02/2020. De facto a portabilidade para vossos serviços fora concluido no prazo informado, porém a portabilidade esté com algum erro pois nao consigo receber SMS . Já fui à vossa Loja Vasco da Gama e nao conseguiram detectar qual é o problema trocaram o simCard, colocaram em outro telemovel e mesmo assim o problema persiste, porém estranho é que não recebo SMS, mas faço chamadas, recebo chamadas e comsigo envar SMS. como pode isso acontecer? Me encontro impossibilitado de receber mensagen e me deixando sem margem para as enviar uma vez que nao as recebo, não consigo responder. Tambem ja fiz todos os despistes possiveis junto com vosso servico de apoio ao cliente o qual se mostro incopetente e muito dispendioso, uma vez que pago pela chamada a tentar ultrapassar a situação cujo a responsabilidade nao é minha, tenho eu que pagar por isso? Fazem me esperar minutos a fio com uma musica chata e irritante a me estoirar os timpanos e ainda cobram um balurdio pela chamada. e o pior é que nada resolveram.
Sem Mais agradeço o tempo dispensado e agurdo uma solução por vossa parte Vodafone.
Igor Oliveira