em 13-02-2020 04:15 PM
Não consigo entender como uma empresa com a dimensão da Vodafone está a comercializar/instalar a nova VBox 4K que tem problemas de funcionamento (conhecidos da vodafone basta aceder a este forum) e que a propria empresa ainda não conseguiu resolver.
Há 15 dias trocaram-me a minha anterir Box 4K pela nova VBox 4K:
1) Quando ligo a TV fico sem emissão a box hiberna e não obedece ao comando da TV, (ao fim de x horas ela desliga automáticamente) e não liga quando carrego no botão do comando. Só consigo resolver o problema desligando a mesma da corrente.
2) Quando estou a ver um programa através das gravações automáticas a emissão salta para a TV em direto.
Já apresentei reclamação na Vodafone para troca da nova VBox pela minha anterior Box 4K (normal) e qual é o meu espanto acedem a trocar a Box mas por uma das antigas sem 4K o que não faz qualquer sentido, dizem não ter Box 4K disponiveis, só têm das novas com bugs, o que me deixa perplexo pois a minha foi retirada nem à 15 dias.
Deixo aqui esta mensagem apenas para alertar os clientes possuidores de Box 4k das antigas que não troquem pela nova VBox 4 que de novo apenas tem o comando por voz mas está cheia de problemas (bugs).
Solucionado! Ir para a Solução.