Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

A 24/1/2019 demos inicio a contrato empresarial com a Vodafone,  com fidelização por 24 meses, 2 tarifarios RED com 3 gb de dados móveis cada um, poucos meses depois começou o problema com taxação de dados móveis extra.

Em Maio reportei a situação e creditaram o valor, embora afirmassem que em nada podem controlar a utilização e que o telemóvel consome dados moveis mesmo estando ligado à rede WI-FI. Em Agosto a situação repetiu-se, alegaram novamente que o telemovel tem que ter os dados sempre desligados para não selecionar a rede movel. 

Começamos a desligar os dados durante o periodo em que estamos em casa e temos acesso wi-fi, contudo continua-se a verificar por parte da Vodafone consumo dentro desse horario, inclusive todos os dias as 00.00 é registado volume de acesso de dados móveis quando o telemovel esta desligado. Ao ponto de esgotar 3GB de internet movel, quando o consumo feito diariamente é leitura e resposta de e-mails, resposta a clientes pelo Messager do facebbok e whatsapp, que de forma alguma justifica o gasto dos 3 Gb incluidos. Da ultima vez efetuaram cobrança de 9,70€ + IVA em pacotes de dados extra, na anterior 17,94€.

A Vodafone descarta problema tecnico, tendo ja por 4 vezes cobrado pacotes de dados extra. 

Analisei o detalhe da fatura referente a janeiro e verifiquei que mais de 1 Gb foi de acessos dentro do horario em que o telemovel esta com os dados desligados. 

Estas situações têm sido reportadas a area de clientes que nada fez a não ser tentar a todo o custo validar a teoria de que as aplicações consome dados e que se estão registados é porque os usamos. 

Esta será uma das ultimas tentativas para resolver o assunto, caso tal nao surta efeito dentro de 8 dias, seguirei com queixa para a ANACOM e posterior rescição do contra por justa causa.

 

Atenciosamente

EM

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico