cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problemas com router e TV - Serviço 16912/3 não está a ajudar nada

colemauro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Espero que de uma vez por todas a Vodafone envie um técnico à minha residência para resolver os problemas seguintes:

Router Huawei HG8247Q

Nunca funcionou a 100% a poucos metros de onde está. Hoje testei a velocidade de download mesmo em frente ao router e deu perto de 80 Mb.

No escritório ao lado da sala onde está o router, não consegue chegar aos 15mb. Tenho sempre problemas com o sinal, a ligação quebra constantemente. Fiz um reset ao router e na sala a velocidade de download passou para os 100mb. Testei novamente no escritório, e continua a não chegar aos 15Mb.

Relembro que estamos a falar de uma distância de 6m para o router! Estamos a falar de um router que segundo a Vodafone é um super router!

Informo também que tenho instalado um repetidor de sinal, por indicação de um técnico da Vodafone da última vez que reclamei. Não resolveu/melhorou rigorosamente nada! 

Liguei para o 16913..mandaram-me ligar para o 16912.. desisti à 3ª tentativa.. diz sempre o mesmo.. para reiniciar o router que o problema ficará resolvido!

Box da Vodafone para ver a TV

A box que tenho para começar é grande e antiga e já a tenho há vários anos. Depois é super lenta de operar, sobretudo no que toca a aceder às gravações.

Agradecia que a Vodafone em vez de me mandar entrar outra vez no ping pong 16913/16912, efetivamente agendasse uma visita de um técnico vosso para resolver ambas as situações reportadas.

Obrigado.

Quem disse Eu também neste tópico