cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

RJSM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Sou cliente com tarifário voz RED (nº conta 311690726) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.

Como foi dito várias vezes pelos moderadores noutros tópicos semelhantes (por resposta automática), tenho conhecimento de que para se aderir à oferta, é necessário instalar a app My Vodafone no telemóvel, ir a "Tarifários e Serviços" > "Ofertas para Si". Eu já fiz isso, já instalei a app no meu Android, mas não me aparece essa opção, pelo contrário só me aparece "Os meus produtos e serviços" que também lista os tarifários, mas nada de ofertas. 

Uma vez que esta oferta é para todos os tarifários voz, não percebo a razão para eu e outros clientes RED não puderem ter também acesso a essa oferta. 

Gostaria de saber de que outra forma posso eu resolver esta questão rapidamente com a Vodafone.

 

Obrigado,

RJSM

 

 

Quem disse Eu também neste tópico