Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

Olá, boa tarde,

 

Ontem, 23/03/2020, fiz a compra de um equipamento através do Clube Viva. Agendei a entrega para hoje, 24/03/2020 das 14h às 18h. Esta manhã recebi uma sms por parte da transportadora a dizer como o pagamento deveria ser feito e passo a citar : '" em cheque ou, caso seja disponibilizado pelo distribuidor, em MB. " . Ao que fiquei um pouco receosa pois lembro-me que as instruções que a Vodafone tinha quando fiz a encomenda, era precisamente que não aceitavam cheques nem dinheiro e que teriam disponível o MB.

Gostava que me esclarecessem esta discrepância de informações. 

 

No entanto, ainda não recebi o equipamento. Gostaria de saber, afinal, onde está a minha encomenda, pois já tentei contactar a transportadora e não recebi qualquer resposta. 

 

Obrigada pela atenção.

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico