cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Chave de Activação Nunca Foi Recebida.

rafaelpinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cumprimentos,

Registei-me no My Vodafone e tentei associar a minha subscrição de serviço de TV, Internet e Telefone, mas o portal diz-me que para o fazer necessito de uma senha ou de uma chave de activação que nunca recebi.

Já sou cliente da Vodafone há mais de dois anos, apesar disso tenho a certeza que nunca recebi a chave de activação por carta ou algo de similar. O meu número de telemóvel pessoal não é da Vodafone, pelo que não o posso usar para solicitar a senha.

É possível resolverem-me este problema? Porque não enviarem-me a chave de activação por email? Pretendo utilizar os pontos associados à minha conta para posteriormente fazer uma compra na vossa loja.

Aguardo resposta,
Rafael Lopes

Quem disse Eu também neste tópico