em 08-04-2020 02:15 PM
Neste momento, tenho toda a minha família em casa por causa do Covid-19.
Tenho duas boxes 4K, uma das quais a 4K plus, que perde frequentemente o som e tem quebras de imagems frequentes (por décimos de segundo a imagem na TV fica negra e não é do cabo nem da TV).
Por isso instalei a App na minha Android TV, ficando apenas com mais 4 disponíveis para instalar noutros equipamentos.
A Vodafone apenas permite ter ligados 5 equipamentos às suas apps para visualização de conteúdo (TV Net Voz).
Somos 4 cá em casa, cada um com telemóveis, computadores e alguns tablets.
Claro que os 5 dispositivos que podemos ter ligados às apps da Vodafone, são manifestamente poucos.
Acho que fazia sentido permitirem a utilização simultânea a 3, 4 ou 5 dispositivos, como por exemplo a Netflix, mas não limitarem o número de dispositivos que podem aceder à aplicação (que é o que se passa por exemplo com a HBO).
Outros operadores seguem a abordagem que sugiro, por agradecia que revissem a vossa estratégia.