em 23-04-2020 04:56 PM
Boa tarde,
Pretendia cancelar o contrato de Internet fixa com a Vodafone mas, depois de 30 minutos à espera de ser atendido pela linha empresarial e devido ao custo associado à chamada, não fazia sentido ficar à espera de uma coisa que não sabia se iria acontecer e quando (tendo a certeza que a conta de telefone chegaria certamente...).
Sendo que entendo as medidas que têm de tomar em relação à CoViD-19, entendo ainda que não deva ser lesado o cliente nos seus interesses ao ter de esperar mais tempo e ainda ter de pagar uma conta de telefone maior por causa de um serviço de qualidade inferior da vossa parte (dinheiro esse que ainda vos beneficiará). Nesse sentido deveriam estabelecer políticas para devolver chamadas aos clientes conforme fosse possível, ou outras soluções tal como a redução ou remoção do custo da chamada durante este período. Ficaria bem...
Finalmente, pedia que me indicassem como proceder para cancelar o meu serviço de internet convosco, dado que pelo apoio ao cliente será impossível ou extremamente dispendioso.
Gostaria de resolver esta questão com a maior brevidade possível pois o serviço que quero cancelar é o do meu escritório, e que neste momento não está a ser utilizado, só causando ainda mais prejuízo.
Agradeço desde já a atenção dispensada e fico a aguardar o vosso contacto.
Cumprimentos,
Carlos Freixo