cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problema de imagem na vBox 4K

ssbrandao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 
Vinha por este meio apresentar a minha reclamação e descontentamento relativamente a um cenário que começou a ocorrer com alguma frequência, presumo que seja algum bug.
Possuo uma vBox 4K ligada uma televisão Samsung 4K na qual até à umas semanas não tinha nada a dizer... o que acontece é que agora com alguma frequência possuo problemas com a imagem adquirida pela vBox 4K.
Com a vBox desligada e trabalhando apenas com a TV na visualização de conteúdos a imagem não tem qualquer problema, limpa e de excelente qualidade, pelo que não é problema da TV.
Quando ligo a vBox 4K logo a partir daí começa no Logo Vodafone inicial a visualizar uma imagem muito vermelha e muito brilhante... deduzi que fosse do cabo HDMI que liga a vBox 4K à TV e comprei um cabo HDMI premium... um Audioquest Chocolate de alta velocidade de 18Gbps de muito boa qualidade, peço desculpa pela publicidade.
Para meu espanto o problema persiste pelo que deduzo que seja um problema da vBox 4K.
Partilho em anexo fotos da fraca qualidade recebida.
Agradeço urgentemente a resolução do problema pois estou a pagar um serviço que na realidade não estou a usufruir pois tenho uma vBox 4k com algum problema... é impossível ver TV assim! ...sempre que acontece tenho que desligar a box da corrente e voltar a ligar.
Agradeço contacto e resolução do problema rapidamente.
 
Sérgio Brandão
IMG_20200422_203037.jpgIMG_20200422_203046.jpg
Quem disse Eu também neste tópico