cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Débito Direto

Acksman
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

Apesar de continuar com o débito directo activo como tenho há mais de 3 anos que sou vosso cliente, e garantir que tenho sempre os fundos necessários na conta para vos pagar, sem aviso nenhum passaram a enviar-me as faturas com referencia multibanco. Por isso paguei a do mês passado atrasada, como não estava à espera que me tivessem alterado o metodo de pagamento não olhei para o email onde habitualmente apenas recebo a fatura.

Esperei para ver se este mês repetiam a brincadeira. Dito e feito, mais uma vez referencia multibanco.

Além disso, por alguma razão continuam a cobrar-me a HBO que cancelei em Fevereiro.

Já tentei ligar várias vezes para esclarecer o assunto mas ninguém atende. Além de agora só terem opções técnicas e não haver opção para atendimento de faturação.

Isto de fazerem anúncios muito bonitos sobre o tempo record com que meteram toda a gente em teletrabalho não se reflete na velocidade de atenderem os clientes.

Pedi agora na linha telefonica para me contactarem de volta em 48h. Vamos ver quanto tempo demoram. tic toc. tic toc...

Quem disse Eu também neste tópico