cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Encomenda não foi entregue

jose_13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 6/5 fiz uma encomenda na loja online da Vodafone através do Clube Viva. Essa encomenda tinha como data de entrega agendada dia 8/5 entre as 9h e as 13h, nunca recebi qualquer contacto pot parte da transportadora. No dia 11/5 contactei a linha 1250 (pela qual paguei 0,95€ pela chamada) para pedir que a situação fosse resolvida, o técnico disse que ia contactar a transportadora e posteiormente eu ia ser contactado. Mas até agora não fui contactado nem pela transportadora nem pela vodafone...

Agradecia que pelo menos me dissesem qual a transportadora e o número do envio para que possa tentar resolver o problema. Não acho justo ter que estar a pagar 0.95€ por chamada para resolver um problema que não foi provocado por mim.

 

Agradeço resposta.

Quem disse Eu também neste tópico