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Vergonha o atendimento

JorgeVF
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Boa noite, estive mais de uma hora para poder resolver um assuntoi realcionado com faturação, mas entretanto, devido ás opções iniciais, fui para a suporte,  Aofim de 20m lá fui atendido, para me informar que não era por ali que deveria ter ido, mas sim pelo 16912 (eu eu fui), master escolhido a opção 2, algo que não fiz pois dei as opções por voz. Pedi para ser reencaminhado, e assim o fizeram, e depois fiquei mais 40m á espera, tendo de desistir pois não sabia quanto mais tempo iria ficar á espera. No fim de 1h07m, desisti, e ainda tenho de pagar uns 7€ por nada. Penso ser uma vergonha e a desculpa da pandemia não pode ser válida. Gostava imenso de ter uma resposta pois continuo sem saber umas parcelas da minha fatura. As alternativas apresentadas, são ir a uma loja, ou ficar á espera num telefonema para o 16912 enquanto pago. Ainda me ligam para renovar o contrato com valores mais altos do que os que tenho agora, e muito provavelmente se fosse um cliente novo, teria melhores condições.

Jorge Freitas

 

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