cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Faturação

Margaridatr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Antes de mais, é LAMENTÁVEL que, principalmente na situação em que vivemos, a vodafone não ofereça uma linha de apoio ao cliente sem custo de chamada (ou custo aplicável ao tarifário), tendo sobretudo em conta que o custo da chamada chega a valores exorbitantes e demora sempre mais de 5 minutos para sermos atendidos. Para além disso,  o apoio ao cliente na maioria (pelo menos por mim) é utilizado para reclamar de falhas e erros da vodafone e ainda nos acresce um custo exagerado, o que não faz qualquer sentido eu estar a pagar pelos erros da operadora.

Agradeço que me contactem com a maior brevidade possível, uma vez que já gastei quase 5€ em chamadas e ainda não obtive solução ao meu problema (porque sou deixada em espera e não quero uma conta de 20€ por erros da vodafone ou porque carrega na tecla errada e não dá para voltar atrás), não encontro email nenhum e chatbot não responde às minhas necessidades. Darei o meu contacto em privado assim que receber uma mensagem de um assistente para tal.

Obrigada e por favor revejam as vossas políticas de "apoio ao cliente".

Quem disse Eu também neste tópico