Gostaria de ser esclarecido com clareza relativamente à adesão de um serviço de TV+Net+Voz para uma pessoa com um atestado Médico de Incapacidade Multiuso (Mod DGS/ASN/01/2009).
A informação que disponibilizam no vosso site não é específica nem diz quais os procedimentos que um futuro cliente tenha que fazer para aderir.
Já contactei a linha de apoio ao cliente e disseram que o contrato teria que ser feito exclusivamente em loja. Entretanto, dias após o meu contacto, ligara-me e fiz a mesma pergunta, no entanto, nessa chamada informaram que poderia ser através da linha. A Vodafone tem 2 versões para o mesmo assunto?
Assim questiono:
- Quais os procedimentos para a contratualização do serviço para quem tenha 82% de incapacidade permanente?
- Primeiro contrata-se o serviço e depois envia-se a respetiva documentação? Onde é feito isso?
- Poderá ser feito na vossa linha de adesões ou terá que ser em loja?
- Falam em "grau de deficiência comprovada definitiva igual ou superior a 60%", no entanto, e neste caso concerto a pessoa ter-lhe-a sido atribuída uma incapacidade permanente global de 82% tendo esta que ser reavaliada no ano de 2024. Assim pergunto: encaixa-se nos vossos "Clientes com Necessidades Especiais" ???
- Aceitam outros documentos que comprovam que a doença/incapacidade é irreversível?
- Estes clientes poderão usufruir dos descontos/ofertas atuais? Exemplo concreto. Nesta página de Tarifários Inclusivos menciona que "Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor.", no entanto, o cliente é redirecionado para outras páginas onde tem tarifários e as respetivas ofertas, o cliente poderá beneficiar do desconto de 25% sob o preço que apresentam?
- Ex. "Fibra 3 Gold" a 34,99 € (2 € de desconto de oferta) o cliente com necessidades especiais irá pagar mensalmente 26,18 € pelo pacote?
Sei que em outras operadoras o cliente que tenha um atestado superior ou igual a 60% tem o desconto concedido, no entanto, na vossa operadora parece-me ser diferente....