cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

RECLAMAÇÃO -- Falha no Serviço de TV / Box

rikarudo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Exmos. Senhores,

há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.

Segundo os vossos serviços, a situação ficaria resolvida num período máximo de 48 horas, que já foram largamente ultrapassadas. Isto é, convenhamos, inadmissível.

Venho assim solicitar a resolução urgente desta situação e, concorrentemente, uma compensação correspondente ao período durante o qual não tiver acesso ao vosso serviço.

A prestação da Vodafone neste caso deixa muito a desejar. Se é certo que desde que sou cliente não tenho tido grandes razões de queixa -- antes pelo contrário --, estes últimos dias estão rapidamente a alterar essa percepção.


Obrigado,
Cumprimentos,

Ricardo R.

 

PS: Reclamo aqui por o formulário de e-mail da Vodafone não se encontrar a funcionar.

Quem disse Eu também neste tópico