cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Valor acrescentado

Sandra11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já.
Pois de ha uns meses para ca a minha factura leva um aumento a conta disto e ja nao sei mais como resolver

Cumprimentos
Quem disse Eu também neste tópico