cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Opção "Definir Tipo de Guia TV" não funciona ?

nomedestasessao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ao abrir o Guia TV em formato grelha, e premir o botão de opções do telecomando (botão das três barras horizontais), e escolhendo no menu lateral a opção "Configurações" - "Definir Tipo de Guia", o habitual seria surgir um menu em que se escolhia o formato grelha ou por canal para o Guia TV; mas desde há alguns dias, quando se escolhe por essa via "Definir Tipo de Guia", a box simplesmente não responde, e não surge qualquer menu ou opção, nem mesmo mensagem de erro.

Antes que a questão seja colocada - não utilizo, nem nunca utilizei o assim denominado "modo inteligente", nem estou remotamente interessado em activá-lo (visto que prezo tanto a minha privacidade como odeio fundamentalmente todo e qualquer tipo de publicidade, que a Vodafone já de si tem a mais nos seus canais de TV); isso nunca impediu ambos os modos, grelha e por canal, do Guia TV de funcionar en pleno nos perto de 10 anos que utilizo a Vodafone, pelo que espero tratar-se apenas de (mais um) "bug" técnico do serviço Vodafone, e não de (mais uma) decisão lamentável da administração da Vodafone, tal como parece ter-se tornado hábito nos ultimos meses, umas atrás das outras (retirada das opções de compatibilidade das boxes com TVs analógicas, cancelamento de suporte técnico por email, formulário de suporte técnico que parece feito de propósito para não se conseguir utilizar, cancelamento das caixas de email dos clientes, etc, etc, etc) ?

Obrigado.

Quem disse Eu também neste tópico