Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Fatura mal calculada 9maio 8junho

mike6038
Visitante
Visitante

Boa tarde,

A fatura da data em título foi mal calculada, no dia 1 de junho foi-me substituída a vbox pro 4k pela vbox 4k devido a erro vosso na instalação, estou a pagar desde dezembro um extra 1,63€ pelo qual nao contratei!! Espanto meu que na fatura deste mês pago o mesmo extra 1,63€ da vbox pro que nao utilizei o mês inteiro (só até 1 de junho) e ainda outra box, vbox 4k (a correta e contratada no serviço) 0,63€. Amigos esta box está no contrato que fiz, não tenho que pagar nenhum extra por ela! Estou farto da falta de competência nos vossos serviços!! Estou à espera dar oferta da tv aquando da renovação do contrato, após mais de 5 contactos continuo à espera!! Acho inadmissível o vosso serviço pós venda!!
Quero resolução célere para os problemas reportados!!

Eduardo Silva
*********
*********
Contrato *********

Quem disse Eu também neste tópico