em 22-06-2020 08:51 PM - última edição em 22-06-2020 09:08 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
A fatura da data em título foi mal calculada, no dia 1 de junho foi-me substituída a vbox pro 4k pela vbox 4k devido a erro vosso na instalação, estou a pagar desde dezembro um extra 1,63€ pelo qual nao contratei!! Espanto meu que na fatura deste mês pago o mesmo extra 1,63€ da vbox pro que nao utilizei o mês inteiro (só até 1 de junho) e ainda outra box, vbox 4k (a correta e contratada no serviço) 0,63€. Amigos esta box está no contrato que fiz, não tenho que pagar nenhum extra por ela! Estou farto da falta de competência nos vossos serviços!! Estou à espera dar oferta da tv aquando da renovação do contrato, após mais de 5 contactos continuo à espera!! Acho inadmissível o vosso serviço pós venda!!
Quero resolução célere para os problemas reportados!!
Eduardo Silva
*********
*********
Contrato *********