cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Renovação de contrato

SandraJaneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Estou super descontente com o tratamento que dão aos clientes antigos e pondero neste momento nem renovar mais contrato.
Há dias liguei para renovar o meu contrato que termina no fim do mês e para além de ter esperado 45 min q me atendessem e ter pago pela chamada foi-me apresentada uma opção pior do q a q tenho.
Para mantém o mesmo serviço ainda me pedem mais 3€/mês.
Quando questionei sobre a oferta da tv a resposta foi logo pronta q eu teria q perceber q era para clientes novos.
Clientes antigos não recebem nada e ainda pagam mais, está certo.
Solicitei a troca de box e a colaboradora mt ríspida questionou logo o porque e se eu tinha tv 4K.
Péssimo atendimento. Estou mesmo desapontada...
Quem disse Eu também neste tópico