em 24-07-2020 07:52 PM
Instalaram-me uma nova Box 4k no seguimente de uma renovação de contrato. Verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básica de qualquer box, abri então a reclamação para que me substituam a box 4k por uma HD ou que me cancelem o contrato sem custos, uma vez que me sinto defraudado por não ter sido avisada que esta box, supostamente o topo de gama da vodafone, não tem as funções mais básicas.
As informações dadas são contraditórias: ora dizem ser tecnicamente impossivel ( não sendo eu técnico, não me parece que seja assim tão impossivel ) , ora fala-se que é possivel mas custa 40€ ou até mesmo alguem aqui no forum já lhe substituiram, e ao que me pareceu de forma gratuita.
Já alguem consegui a troca da box?
Estou a pensar ir a várias lojas da Vodafone escrever nos livros de reclamações para, talvez assim, me resolverem a questão. NÃO QUERO FICAR COM A BOX 4K. De forma alguma aceito que a Vodafone me obrigue a ficar com uma box com um funcionamento patético !!!
Não consigo perceber como se pode tratar clientes assim... então eu que sou cliente vodafone seguramente há mais de 20 anos, desde os tempos da Telecel. Tá visto que clientes de 20 anos de antiguidade, sempre pagadores não servem para a Vodafone.