cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Refidelização e mau serviço Pedido de rescisão em tempo util dos 14 dias

silvaserra79
Visitante Junior
Visitante Junior

No dia 10 deste mês telefonaram-me da VOdafone para fazer noca refidelização, após muita insistencia acabei por fazer uma nova refidelização , que mesmo sendo cliente antigo era pior do que a que tinha em vigor, mais cara e com menos gigas de internet em casa, o pacote anterior era de 1GB de internet em casa tres telemoveis 10Gb de internet móvel e TV total, como não queria ficar com os tres telemoveis e apenas dois propuseram-me o Infinity Gold que aceitei e que fiquei a pagar cerca de 25€ a mais , tudo ate aqui  muito bem não fosse que ao activarem os serviços a Televisão que deveria ser TV total está sem canais visiveis, a oferta dada não corresponde inteiramente ao que dizem Tablet e ao pedir para me fazerem varios funcionarios disseram-me que não era possivel. Posto isto e lesado disse em telefonena no dia 16 que queria rescindir o mesmo contrato e que estava dentro do prazo legal, disseram-me que teria de esperar 48 a 72 horas para me contactarem, o que não fizeram como sempre e após novas tentativas de contacto da minha parte foram inventando situações diversas que até hoje dia 21 estão para resolver, mesmo com varios telefonemas meus e todos a pagar pois mesmo sendo um problrma tecnico e de insatisfação pela maneira como tratam dos assuntos as chamadas são pagas. aSSIM ESTANDO À ESPERA ATÉ AS 14 HORAS DE HOJE PARA VER SE CONSIGO RESOLVER A BEM ESTE PROBLEMA AVISO TODOS AQUELES QUE ESTÃO A ACABAR AS FISDELIZAÇÕES QUE NÃO RENOVEM CONTRATO COM A VODAFONE vão-se enervar, e vão ver que a vodafone trata os clientess abaixo de lixo, fazendo-os esperar dias e dias para ver se esquecem. Nunca fiquei a dever uma unica prestação à VOdafone pago as minhas mensalidades atraves do banco e que andam à volta de 146 euros como este mes por isso não devo obrigação nenhuma de continuar com esta oiperadora visto que noutra casa tenho a meu vai para 1 ano e nem sequer um telefonema fiz ainda a reclamar nada, serviço impecavél e vejo agora que pelo preço que pago hoje do pacvote que fiz tenho muito mais vantagens do que com a VOdafone. Por isso repito não continuem a dar dinheiro a quem não merece, estou à espera de resoluções e não as vejo, Nãqo contactam há 7 dias sem os canais devidos e nada fazem. Vergonha e mau atendimento tanto da parte de engenharia como tecnica.

 António Serra

 

 

 

Quem disse Eu também neste tópico